Inquérito à mobilidade na Lezíria do Tejo

“Mais uma vez temos a maioria socialista e o presidente a reboque da iniciativa política da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT)".

O BE teve conhecimento que a (CIMLT), no âmbito das suas competências de Autoridade de Transportes, está a promover um Inquérito à Mobilidade da População Residente na Lezíria do Tejo, com o apoio do Fundo para o Serviço Público de Transportes. Esta informação recolhida através dos inquéritos permite estabelecer em que medida as redes e serviços de transporte existentes na região se adequam às necessidades de mobilidade da população.

“Mais uma vez não percebemos as preocupações sobre a mobilidade e o serviço público de transportes no concelho, pois de forma insistente o Bloco de Esquerda tem manifestado grandes preocupações sobre a falta de qualidade e respostas às necessidades dos utentes de transportes públicos colectivos e a resposta do Sr. presidente é que está tudo bem e que as necessidades dos munícipes estão satisfeitas. Só nos resta perguntar, em que concelho é que o presidente vive?”, disse o vereador Luís Gomes.