Junta de Freguesia de Muge ao abandono

Junta de Freguesia de Muge de portas fechadas e com atendimento público insuficiente.

Ao longo do presente mandato o Bloco de Esquerda tem demonstrado, por diversas vezes, preocupações sobre as respostas dos serviços municipais na freguesia de Muge. Constata-se uma degradação da prestação dos serviços prestados pela freguesia, ao ponto de as portas estarem fechadas, sem atendimento digno de um serviço público prestado por uma junta de freguesia. Temos uma freguesia ao total abandono, com o Partido Socialista a assistir da bancada, como se nada fosse com ele.

Gostaríamos de saber se as delegações de competências da câmara municipal na junta de freguesia de Muge estão a ser cumpridas conforme protocoladas.

Consideramos que a autonomia do órgão de freguesia de Muge deve ser respeitada conforme vontade popular legitimada nas ultimas eleições autárquicas, no entanto, o município deve garantir que as delegações de competências sejam cumpridas, caso contrário deve-se tomar medidas, pois os fregueses de Muge não podem ser prejudicados pela total inoperância do executivo desta junta.

FOTO: JB/D.R