Má sinalização coloca pessoas em risco

Luís Gomes, Vereador do Bloco de Esquerda alertou para o progressivo desaparecimento da passadeira na EN114-3 junto ao quartel dos Bombeiros e de acesso à zona desportiva de Salvaterra, o qual tem colocado em risco todos quantos habitualmente utilizam aquela passagem. Também a sinalização não está bem colocada o que tem aumentando a perigosidade da via.

Na sua intervenção o autarca do Bloco mostrou as constantes dificuldades que o Executivo Municipal coloca à vida no nosso concelho:

Sr. Presidente gostaríamos de alertar para a passadeira da Estrada Nacional 114-3 localizada junto ao quartel dos Bombeiros Voluntários e de acesso à zona desportiva de Salvaterra de Magos que se encontra sumida, assim como a sua sinalização, no sentido Coruche-Salvaterra de Magos, está mal colocada tornando a travessia da EN muito perigosa.

Estamos a referir-nos a uma passadeira de acesso diário de estudantes da Escola Profissional de Salvaterra de Magos à zona desportiva para as aulas de educação física, assim como de todos os utentes da zona desportiva de Salvaterra de Magos e acesso ao quartel dos Bombeiros Voluntários. Neste sentido propomos a pintura da passadeira e colocação correta da sinalização da passadeira, preferencialmente luminosa.