Câmara continua a permitir que Escola de Música ande de casa ás costas

O Bloco de Esquerda vem mais uma vez interceder junto do executivo para que a todas as coletividades seja dado tratamento igual. A escola de musica de Salvaterra de Magos não pode ser considerada menor em relação às restantes do concelho. Estamos a falar de uma escola de música com perto de 200 alunos que continuam como o caracol, com a «casa ás costas», não possuindo condições dignas e permanentes.

A intervenção completa do Vereador Luís Gomes na reunião de câmara:

Sr. Presidente colocamos anterior a necessidade de tratamento igual para com a escola de musica de Salvaterra de Magos.

Como todos sabemos as escolas de musica de Marinhais e Muge têm cedidos pelo município instalações para o seu funcionamento e bem.

A escola de musica de Salvaterra de Magos não pode ser considerada menor em relação às restantes do concelho. Estamos a falar de uma escola de música com perto de 200 alunos que continuam como o caracol, com a «casa às costas», não possuindo condições dignas e permanentes.

Oportunamente propusemos a utilização da Escola O Século que foi recusada pelo Sr. Presidente. Gostaríamos de deixar aqui a nossa indignação para esta descriminação da Escola de Música de Salvaterra de Magos e apelar a uma solução idêntica às restantes do concelho de forma aos seus alunos terem condições dignas e permanentes para o ensino de música.