Jardim sem flor….

O Bloco de Esquerda e provavelmente muitos dos habitantes da Vila de Salvaterra de Magos, gostariam de saber para quando a intervenção nos jardins da Vila de Salvaterra de Magos? Nomeadamente no jardim nas traseiras do mercado diário municipal e no jardim em frente ao cemitério. Ou será que estamos à espera da proximidade das eleições?

A intervenção completa do Vereador Luís Gomes na reunião de câmara a este respeito:

Sr. Presidente, temos assistido a um abandono dos espaços verdes na Vila de Salvaterra de Magos conforme regularmente mencionamos em reunião de câmara.

Queremos nesta reunião referir o jardim nas traseiras do mercado diário municipal e que está eternamente em obras, estamos perante obra eleitoral a longo prazo. Depois de recentemente ter sido feito um investimento e terem deixado morrer todas as plantações. Sr. Presidente para além de incompetência temos um desperdício de dinheiros públicos, o que é grave.

O outro jardim que queremos referir está localizado em frente ao cemitério. O seu abandono é vergonhoso assim como a sua limpeza que devia envergonhar qualquer autarca.

Gostaríamos de saber para quando a intervenção nestes dois jardins da Vila de Salvaterra de Magos? Ou estamos à espera da proximidade das eleições?