Mau tempo evidência desleixe do PS nas Freguesias do Concelho de Salvaterra

Mau tempo trouxe vários transtornos ao Municipes do Concelho. BE já tinha alertado para as situações postas a descoberto.

O Inverno foi mais rigoroso do que tem sido habitual e nas últimas semanas o Concelho de Salvaterra de Magos foi alvo de chuvas intensas que promoveram umpleno caos no que ao transporte rodoviário diz respeito.

Estradas cortadas e inundadas pela água da chuva foram uma realidade por todo o concelho, aliás, conforme foi tornado publico pelos presidentes das juntas de freguesia do  concelho nas redes sociais.

"Sr. Presidente muitas destas inundações e cortes de estradas municipais podiam ser evitadas, assim acolhessem os diversos alertas do Bloco de Esquerda feitos em diversas reuniões de câmara, especialmente no que se refere à limpeza e manutenção das valas."

Foi em tom de lamentando que o Vereador Luís Gomes assinalou os diversos constrangimentos causados aos munícipes, muitos deles podiam ser evitados se as propostas do Bloco fossem tomadas em conta.
 

Finalizou o Vereador Bloquista " termino Sr. Presidente manifestando a minha perplexa inquietação sobre as publicações do presidentes de junta de freguesia no que a esta matéria diz respeito, manifestando a sua total incapacidade na prevenção das inundações,
ou então, criticas à gestão do Sr. Presidente, ou será à falta de planeamento que tanto gostavam de referir na oposição. Vamos tentar descortinar..."

créditos de foto: José Peixe (estrada de acesso à Barragem de Magos)