Os protocolos e parcerias que gostaríamos de ver explicados

O Bloco de Esquerda colocou várias perguntas ao executivo, visto que o Presidente da União de Freguesias de Foros de Salvaterra e Salvaterra de Magos insiste em não responder ao eleito do BE, preferindo o show-off das redes sociais. Ficamos assim à espera de respostas que informem devidamente os munícipes.

A intervenção completa do Vereador Luís Gomes em reunião de câmara:

Sr. Presidente, assistimos à divulgação nas redes sociais de várias parcerias e, esperamos nós, respetivos protocolos com a União de Freguesias de Foros de Salvaterra e Salvaterra de Magos. Considerando a dificuldade de obter respostas por parte do Sr. Presidente da União de Freguesias ao eleito do BE no referido órgão, venho perguntar o seguinte:

  • O jardim/estacionamento nas traseiras do mercado diário de Salvaterra de Magos, os arranjos urbanísticos junto à Adega da Rosa em Foros de Salvaterra e as aberturas das covas no cemitério dos Foros de Salvaterra são parcerias entre a União de Freguesias e Município?
  • Existem a decorrer mais parcerias entre ambas as instituições autárquicas?
  • Em que moldes são constituídos estes protocolos?
  • Aproveitamos para solicitar todos os protocolos/parcerias realizadas ou em curso entre o Município e a União de Freguesias de Foros de Salvaterra e Salvaterra de Magos no ano de 2020.