Partidarização e "ajustes de contas" nos Bombeiros de Salvaterra

O Bloco de Esquerda vem mais uma vez demonstrar a sua preocupação com a partidarização da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, manifestando também preocupação pelo incumprimento, até ao momento, das suas obrigações legais, nomeadamente da apresentação das contas da instituição.

O Vereador Luís Gomes, terminou a sua intervenção na reunião de câmara, referindo-se à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos:

Manifestar preocupação com a falta de apresentação de contas, por parte da atual Direção da associação, e manifestar desejos que correspondam positivamente e brevemente às obrigações legais exigidas no que a contas diz respeito.

Desejar que a Assembleia Geral agendada decorra dentro de toda a normalidade, que a democracia funcione e seja encontrada pelos seus associados uma Direção que conduza a bom porto esta instituição fundamental para o nosso concelho.

Desejo que estas eleições antecipadas não sejam uma manobra de partidarização dos bombeiros ou um ajuste de contas com a atual Direção, mas sim a tentativa de encontrar as melhores soluções para a instituição dos bombeiros voluntários de Salvaterra de Magos.