Sessão de sensibilização da Vespa Asiática

O Bloco de Esquerda vem congratular o executivo municipal pela realização de uma sessão de sensibilização sobre a vespa asiática, mas não pode deixar de condenar esse mesmo executivo pela escolha do local, data e hora, que não foram, de todo, as indicadas para uma maior participação da população afetada.

O Vereador Luís Gomes pressionou o Presidente da autarquia:

Sr. Presidente gostaria de congratular o município pela concretização da proposta do Bloco de Esquerda na realização da sessão de sensibilização e esclarecimento da Vespa Asiática, realizada no passado dia 07 pelas 16.00 no Mercado da Cultura em Marinhais.

A pergunta Sr. Presidente é sobre o local, as horas e o dia da semana. Não considera que em função da temática em causa que a iniciativa devia ser na Glória do Ribatejo, num fim de semana ou pelo menos à noite durante a semana? Temos a convicção que assim muitos ficaram impedidos de participar. Sugerimos que se repita esta sessão de forma a poder abranger quem não pode participar e agora sim na freguesia onde já foram avistados ninhos de vespa asiática a horas que possibilite uma maior participação.